virei mod no aqw

olhem o meu nome virei moderador do aqw , foi muita sorte msm estava jogando ai eu fui ver a casa do artix (/house artix) e quem tava la o artix comtei para ele as minha ideias paro o aqw de ter uma nova classe (monster class) falei como poderia ser o a historia de um novo lord e ele gostou e falou se eu nao keria ser mod do aqw eu falei q sim e ai estamos .

essa historia e mentira e o nome q nem o de moderador e o hack aqwserio q esta na pagina hack .etao era so isso e lamento pelos noob q acreditarao

Sobre pedro xxxxx
???????????????????????????

2 Responses to virei mod no aqw

  1. CISERO_ disse:

    onde faço o download ???

  2. Shodaime Hokage disse:

    olha eu tento mexer no negocio mas nunca carrega ok

Deixe uma resposta

